TRANSLATE

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MAGIA DAS MOEDAS


MOEDAS
        Decoram os pulsos, os pescoços e as testas das ciganas penduricalhos feitos de moedas, que chamam a atenção. Antigamente, esses enfeites femininos eram feitos com moedas do mais puro ouro ou, no mínimo, de prata de lei. Com o tempo, esses metais nobres foram deixando de ser utilizados nas moedas comuns, em circulação, restringindo-se aos colecionadores.
     Os ciganos não tinham propriedades, não tinham terras, não tinham casas e tudo o que possuíam eram mercadorias ou verdadeiros tesouros em moedas de ouro e prata dos diversos países por onde passavam. Esses metais, conhecidos da Alquimia antiga, sempre foram poderosos instrumentos de canalização de energias positivas, fazendo parte de amuletos e talismãs por tudo o mundo.
     A tradição cigana rapidamente encontrou uma forma de dar certa utilidade a seus tesouros, aliando seus conhecimentos mágicos e alquímicos à necessidade feminina de criar atrativos para sua vaidade. Surgiram, assim, as famosas Simpatias Ciganas com Moedas, hoje disseminadas pelo mundo todo.
     Na falta de moedas de ouro e prata, nada impede que se use outros metais menos nobres, como o cobre, o bronze, o níquel e até o aço inoxidável. O que se deve evitar, em toda e qualquer simpatia dessas, é o uso de moedas de alumínio.


     PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO EMPREGO
     Está muito difícil, hoje dia, de encontrar um bom trabalho. Se você tem tentado inutilmente, talvez precisa da poderosa ajuda de uma simpatia muito forte.
     Em uma folha de sulfite, escreva de próprio punho uma carta falando sobre o emprego que você gostaria de ter. Dobre o papel duas vezes e coloque dentro de um envelope, juntamente com uma foto sua ¾ e uma moeda de qualquer valor. Enterre num vaso de comigo-ninguém-pode.
     Em seguida, acende uma vela preta e deixe queimar ao lado da planta onde você enterrou as cartas. Ainda nesta mesma semana, você vai ter uma ficha aprovada e vai ser chamado para uma entrevista e contatado para um bom cargo.


          PARA FAZER BONS NEGÓCIOS
     Quando for negociar algo, antes de sair de casa faça esta simpatia para ter boa sorte e acabar levando uma boa vantagem no que está fazendo.
     Use um par de meia pretas e acenda duas velas vermelhas ao lado de um copo de água. Dentro desse copo coloque uma moeda dourada.
     Agindo desta forma pode ter certeza de que o negócio só será fechado se realmente lhe for conveniente. Essa simpatia é feita pelos ciganos há mais de mil anos.


     PARA NÃO FALTAR DINHEIRO NO SEU BOLSO
     Ninguém sobrevive sem dinheiro. Quem não possui um rendimento qualquer está sempre passando por dificuldades. Se é o seu caso, faça esta simpatia para que a sorte possa ajudar.
     Arranque cinco fios do seu cabelo com as raízes, envolva-os em um pedacinho de pano preto, juntamente com uma moeda de prata, depois amarre com uma fita vermelha fazendo assim um patuá. Durante sete dias seguidos, sempre na mesma hora, segure o patuá com a mão direita e com a mão esquerda, um punhal virgem. Repita as seguintes palavras: " sorte, sorte, sorte, dinheiro, dinheiro, dinheiro, o meu bolso vai ficar cheio o ano inteiro".     
     Depois de sete dias, enterre as moedas nas margens de um rio e em cima crave o punhal. Saia sem olhar para trás e nunca se banhe nas águas desse raio.


     PARA RECEBER UMA DÍVIDA
     Com a força desta simpatia cigana, se uma pessoa deve para você, não descansará enquanto não saldar a dívida. Mas depois disso, você nunca mais deve vender fiado nem emprestar dinheiro para ela de novo, sob pena de ter o prejuízo dobrado.
     Escreva a inicial do primeiro nome da pessoa que lhe deve em uma moeda e coloque-a dentro de um mamão maduro. Amarre a fruta no galho de uma árvore de modo que os passarinhos possam bicá-la.
     Logo depois de fazer isto, fique em pé debaixo desta mesma árvore e diga em voz alta o nome completo do devedor. Repita três vezes e vá embora. Todos os dias volte ao local, até que a moeda caia do mamão. Quando isso acontecer, enterre-a ao lado do portão da casa do seu devedor.


     PARA NÃO PERDER DINHEIRO
     Esta simpatia cigana vai proteger você durante trezentos dias seguidos, afastando todo tipo de ladrão, assaltante ou pessoa mal intencionada, que queira lhe roubar de alguma forma.
     Pegue uma moeda de prata e durante a noite, deixe-a guardada dentro de um pequeno baú de madeira.
     No outro dia pela manhã, beba um copo de água em jejum, segurando essa moeda com a mão direita e antes de sair de casa, coloque-a no bolso da sua calça.
     Fica com ela no bolso até as seis horas da tarde, quando deve segura-la com a mão esquerda e beber uma xícara de café preto. Logo depois, enterrar a moeda numa data vazia e sair sem olhar para trás.


     PARA TER MAIS SEGURANÇA
     Se uma pessoa não for muito segura de sua personalidade e de seus objetivos na vida, dificilmente conseguira atingir seus objetivos e terá que se conformar com seus fracassos.
     Esta simpatia cigana é para tornar uma pessoa mais confiante em si mesma, mais corajosa e ousada. Faça corretamente e se tornará um vencedor.
     Queime um incenso de sândalo e deposite as cinzas dentro de um cofrinho cheio de moedas, depois guarde-o em baixo da sua cama por pelo menos noventa dias.


     PARA ESCOLHER A PROFISSÃO CERTA
     O momento da escolha profissional não é uma tarefa simples, essa simpatia cigana muito vai ajudar quem esteja querendo se decidir por uma profissão e pode ser feita para todos que buscam descobrir qual ofício lhe é mais adequado.
     Em uma noite de lua cheia, escreva todas as profissões de seu agrado em uma folha de papel virgem, com letras grandes. Depois recorte cada ofício e dobre o papelzinho ao meio.
     Coloque tudo dentro de uma bacia com água. Coloque também uma moeda de prata nessa bacia e deixe pernoitar debaixo da sua cama por uma noite inteira.
     No outro dia, quando o sol nascer, tire a bacia e verifique qual dos papéis se abriu, pois o que se abrir será a profissão mais indicada para o seu caso. Guarde a moeda para ser seu talismã nesse trabalho.


     PARA ACALMAR UM PATRÃO NERVOSO
     Se você trabalha como funcionário de alguém e essa pessoa é autoritária, sem educação ou então muito brava e exigente, então faça esta simpatia cigana para amansar essa fera.
     Em um quadrado de tecido branco, escreve o nome completo do patrão ou da patroa, dobre esse tecido ao meio e costura com linha azul-celeste, de forma a fazer um saquinho.
     Dentro desse saquinho, coloque uma colher de mel e uma moeda de prata. Feche a boca com linha branca e enterre perto de uma flor. Por cima jogue uma xícara de chá de camomila e saia sem olhar para trás.


     SUA INICIAL PODE TRAZER MUITA SORTE
     Através desta simpatia, aprenda como transformar uma roupa sua em um poderoso amuleto, que lhe trará imensa boa sorte todas as vezes em que você usa-la. Ensine-a para os seus amigos, familiares e todas as pessoas de quem você gosta.
     Borde a inicial do seu nome na gola de uma camisa e use-a sempre que quiser atrair a sorte. Se não souber bordar, pode pedir para alguém bordar para você ou então pode até mesmo, pintar com tinta própria para tecido.
     Nunca empreste essa roupa para ninguém, pois se outra pessoa a usar, ela perde o poder mágico. Guarde a peça da sorte dentro de um saco de tecido dourado, juntamente com uma moeda antiga, também dourada.


     PARA AFASTAR FALSOS AMIGOS
     Como todos sabem, os ciganos viajam muito e, de acampamento em acampamento, conhecem diversas pessoas, de todas as idades e de todo tipo de caráter.
     Por essa razão, não é fácil para um cigano saber em quem realmente pode confiar e ter amizade, de modo que essa simpatia sempre foi da mais alta importância para eles.
     Pegue uma moeda e coloque dentro de uma bíblia. Deixe por uma semana nas páginas do Eclesiástico. Durante este tempo, durma sempre com essa bíblia debaixo da sua cama e não deixe ninguém tocar nela.
     Depois desse prazo, tire a moeda e leve-a sempre consigo. Dessa forma, os falsos amigos não se aproximarão e toda vez que desejar saber se pode confiar em uma pessoa, pensa no nome dela e atira a moeda para o alto e observe como ela cai: se der coroa, confie, mas se for cara, é bom ficar prevenido com essa pessoa.


     PARA TER SORTE NO JOGO
     Esta é uma simpatia muito simples, mas que já rendeu até fortuna para os ciganos espertos, que a realizaram com fé verdadeira. Coloque uma moeda sobre o umbigo quando for jogar e amarre-a na barriga com uma faixa vermelha.
  
    PARA SER MAIS ATRAENTE
     As artes mágicas do amor atingiram, entre os ciganos, requintes de uma verdadeira arte, onde todos os detalhes eram levados em conta. A atração era um dos quesitos mais elaborados, pois dele dependia o sucesso de toda conquista.
     Para isso, usavam poções mágicas fantásticas, como esta, ainda hoje fácil de fazer. Colha sete folhas de amora e coloque dentro de uma bacia com um litro de água fervente. Junte uma moeda de ouro, tampe com um pano vermelho e deixe dormir debaixo da cama numa noite de lua cheia.
     No outro dia pela manhã, lave as mãos com esse preparado, depois tome um banho completo, usando seu sabonete preferido, mas esfregando-se com as mãos.
     Use a moeda como amuleto, guardada num saquinho de tecido vermelho.


     PARA SONHAR COM QUEM VOCÊ ESTÁ APAIXONADO(A)
     As pessoas apaixonadas se apegam à pessoa amada de tal forma, que mesmo dormindo elas desejam vê-la e até sonhar com ela. Se é o seu caso, use esta simpatia mágica que lhe proporcionará lindos e deliciosos sonhos com a pessoa a quem ama.
     Pegue uma fronha branca e deixe de molho em um litro de água, com vinte e uma moedas de prata. Deixe durante uma noite inteira, de preferência sob a Lua Cheia.
     No outro dia pela manhã, lave a fronha normalmente, depois deixe-a secar ao sol. Passe-a, após secar e, quando for dormir, use-a em seu travesseiro.


     PARA NÃO TER AZAR NO AMOR
     O azar no amor espalha-se rapidamente pela vida de qualquer pessoa, pois quando falta o amor, falta a fé e a base para todas as defesas espirituais.
     Se você pressentir que as coisas não andam bem entre vocês, trate de fazer logo a seguinte simpatia. Vá até uma praia, pegue um punhado de areia e coloque dentro de um lenço de cetim vermelho, juntamente com sete moedas comuns, do menor valor em circulação. Amarre as pontas do lenço para que a areia não caia.
     Quando anoitecer, dirija-se até uma encruzilhada e deixe o lenço lá. Acenda uma vela vermelha ao lado e afaste-se sem olhar para trás.


     PARA SER AMADO(A)
     Mesmo que uma pessoa não demonstra nenhum interesse por você ou nunca tenha pensado em ter alguma coisa com você, após essa simpatia ela vai começar a olhá-lo(a) com outros olhos e dentro de pouco tempo estará completamente apaixonada.
     Pegue um baralho e escreva o seu nome e o nome da pessoa em todas as cartas, depois coloque-o sobre uma mesa, ao lado ponha um copo d’água e uma vela vermelha. Dentro do copo, coloque uma moeda de ouro.
     Quando a vela terminar de queimar, beba a água, retire a moeda e então coloque o baralho dentro do copo e enterre-o o mais próximo possível da casa da pessoa que deseja conquistar. Passe a usar a moeda como talismã.


     PARA MULHER ARRUMAR NAMORADO
     Não está fácil arrumar homem no mercado. Além do artigo estar escasso, muitos estão mudando de ramo e se tornando competidores. Há mulheres simplesmente desistindo da procura, o que não deve acontecer.
     Se você está assim meio a perigo, faça o seguinte. Quando uma amiga sua ou qualquer mulher que você conhece for se casar na igreja, peça para ela colocar dentro do sapato um papelzinho cor-de-rosa com o seu nome escrito.
     Feito isso, logo vai aparecer um bom namorado e então você deve visitar a amiga que a ajudou e levar para ela uma rosa vermelha em agradecimento.


     PARA SORTE NO AMOR
     Se você está tendo um caso com alguém e tudo está indo tão bem que você às vezes fica até assustada, com medo de alguma coisa dar errado, trate de se tranqüilizar, fazendo a seguinte simpatia.
     Mantenha debaixo da sua cama um sete moedas empilhadas, sempre que seu amor dormir com você. No dia seguinte, quando ele sair, embrulhe as moedas numa calcinha limpa e guarde numa gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares